TODO PRODUTO POSITIV.A É

BIODEGRADÁVEL

São produtos de composição orgânica que podem ser decompostos facilmente pela ação bacteriana sem deixar propriedades químicas nocivas no solo, na água e no ar. A biodegradação dos nossos produtos ocorre em até no máximo 28 dias. Existem testes de biodegradabilidade realizados por laboratórios credenciados pela Anvisa.

HIPOALERGÊNICO

São produtos que passaram por testes de sensibilização realizados em pessoas em laboratórios especializados. Possuem mínimas chances de causar alergia. Ainda que não se possa garantir seu efeito em 100% das pessoas, já que cada ser é único e tem diferentes reações.

IDEAL PARA BEBÊS

Produtos hipoalergênicos e com base 100% vegetal, sem aditivos químicos são ideais para quem tem bebês em casa. Garantem a segurança para a pele sensível e para o aparelho respiratório dos recém nascidos.

VEGANO

Produtos que não utilizam quaisquer elementos de origem animal ou que sejam testados em animais. Seja na alimentação, no vestuário, na limpeza, no entretenimento.

PET FRIENDLY

Produtos que são seguros para os animais de estimação, que estão em contato direto com o chão. Sem provocar alergias, garantem a segurança da casa inteira.

COMPOSTÁVEL

Produtos que podem ser colocados em composteiras ou direto na terra e tem a capacidade de se degradar, desfazer, apodrecer, de maneira fácil e natural, e se tornar elementos nutritivos para melhorar a condição do solo.

ENTREGA ECOLÓGICA

Entregas rápidas e
ecológicas, feitas por bicicletas ou
veículos elétricos, que diminuem o trânsito, livram os estacionamentos, reduzem a poluição sonora e atmosférica.

FEITO NO BRASIL

Produtos de origem nacional, que priorizam a mão de obra e a matéria prima oriundas do Brasil. Favorecendo a economia e o desenvolvimento local. Além de ser mais sustentável, é uma maneira de fortalecer a produção do país e ter uma logística mais ecológica.

OCEANO LIMPO

80% do lixo oceânico é plástico. Isso impacta diretamente na vida marinha e desregula todo o ciclo alimentar. Oceano Limpo é a ação de remover e reaproveitar os plásticos provindos das praias e dos mares, transformando resíduos em produtos como o esfregão feito de rede de pesca reciclada e embalagens para os produtos baseadas na economia circular.