e-commerce

O cliente poderá efetuar o pagamento de suas compras “à vista” através de boleto bancário ou cartão de crédito. 

Na opção de pagamento através de boleto bancário, o pedido será processado e enviado ao cliente após a confirmação da compensação do pagamento em nossa conta corrente. Essa confirmação de recebimento pode levar até 3 dias úteis sem contar o dia do pagamento.

O consumidor tem até 3 dias para pagamento do boleto bancário. Após esse prazo o boleto bancário se torna inválido.

Para os casos de pagamento com cartão de crédito, o pedido será processado e enviado ao cliente após a emissão de autorização pela operadora do cartão. 

Nosso “cesto de compras” possui um campo de “CUPOM de DESCONTO”. Se você ganhou algum cupom utilize o código nesse campo. Não aceitamos pedidos de utilização do cupom depois do pedido processado. Não é possível utilizar mais de um cupom por pedido. Em pedidos com promoções que não necessitam de cupom de desconto, não é possível utilizar outros descontos.

Nota 1: Caso a operadora do cartão de crédito não autorize o pagamento, o pedido não será processado. 

Nota 2: Caso não seja confirmada a compensação do boleto bancário dentro do prazo de vencimento, a Positiv.A enviará um e-mail ao cliente, informando sobre o cancelamento do boleto.
Nesta mensagem constarão também as informações para contato com nossa central de atendimento, na qual o cliente poderá optar por uma nova data de vencimento ou por uma das outras formas de pagamento disponíveis.

frete

A Positiv.A entrega seus pedidos em todo o território nacional, via Correios. Já na capital e na grande São Paulo, utilizamos ciclistas, da Carbono Zero.

As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 21h e o prazo varia de acordo com a região e a disponibilidade do produto em nosso estoque. 

ATENÇÃO! Realizaremos a entrega no endereço digitado no nosso site. Verifique o mesmo antes de concluir a compra. Você é responsável por qualquer erro que aconteça no seu pedido devido a erros de digitação ou endereço incompleto.

prazos de entrega

O prazo de entrega divulgado junto ao “cesto de compras” é valido a partir da confirmação do recebimento do crédito em conta corrente, para pagamentos com boleto bancário, ou após a liberação pela administradora, para os pagamentos com cartão de crédito. O prazo de entrega de seu pedido começa a contar após a confirmação de pagamento do mesmo, que pode ocorrer em até 48 horas. Você pode acompanhar as etapas de envio do seu pedido na aba “Minha conta > Meus pedidos”. Se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail sac@positiva.eco.br ou ligue para 3544-1160, de 2ª a 6ª, das 9h às 16h. 

Importante:
Os prazos de entrega são validados somente após a liberação do pedido. Este procedimento pode durar até 48 horas.

Os prazos poderão sofrer alteração por motivo de força maior como: acidentes, dias de chuva, análise de crédito, greves ou outros imprevistos que prejudique a execução normal das entregas.

 

atacado – revenda

  • Frete grátis na cidade de São Paulo para pedidos acima de R$1.000,00
  • Pagamento à vista no primeiro pedido
  • Pedido mínimo no valor de R$750,00
  • Preços não incluem ST e frete
  • Não fazemos consignado
  • Prazo de entrega de até 5 dias úteis na Grande São Paulo
  • Pagamento a prazo no boleto mediante consulta prévia no CNPJ
  • Oferecemos treinamento para equipes, promoção de venda e material de Visual Merchandising
  • Preço máximo sugerido: 1,8 mark up
  • Preço mínimo sugerido: 1,5 mark up