E-COMMERCE

frete

A POSITIV.A entrega seus pedidos em todo o território nacional, via transportadoras. Já na capital e na grande São Paulo, utilizamos ciclistas, da Carbono Zero.

As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 21h e o prazo varia de acordo com a região e a disponibilidade do produto em nosso estoque.

Abaixo consulte nossas regras para FRETE GRÁTIS :

  • SP Capital e Grande São Paulo: frete grátis para pedidos acima de R$199,00
  • Interior / litoral de SP, Regiões Sul e Sudeste: frete grátis para pedidos acima de R$249,00
  • Região Centro-oeste: frete grátis para pedidos acima de R$299,00
  • Regiões Norte e Nordeste: frete grátis para pedidos acima de R$349,00

Realizaremos a entrega no endereço digitado no nosso site. Por isso pedimos que verifique o mesmo antes de concluir a compra. Não nos responsabilizamos por problemas de entrega devido a erros de digitação ou endereço incompleto.

CONFIRA NOSSAS OFERTAS COM FRETE GRÁTIS

prazos de entrega

O prazo de entrega divulgado junto ao “cesto de compras” é valido a partir da confirmação do recebimento do crédito em conta corrente, para pagamentos com boleto bancário, ou após a liberação pela administradora, para os pagamentos com cartão de crédito. O prazo de entrega de seu pedido começa a contar após a confirmação de pagamento do mesmo, que pode ocorrer em até 48 horas. Você pode acompanhar as etapas de envio do seu pedido na aba “Minha conta > Meus pedidos”. Se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail sac@positiva.eco.br ou ligue para 3544-1160, de 2ª a 6ª, das 9h às 16h.

Importante: Os prazos de entrega podem sofrer alterações por motivo de força maior como: acidentes, dias de chuva, análise de crédito, greves ou outros imprevistos que prejudiquem a execução normal das entregas.

FORMAS DE PAGAMENTO

O cliente poderá efetuar o pagamento de suas compras “à vista” através de boleto bancário ou cartão de crédito.

Na opção de pagamento através de boleto bancário, o pedido será processado e enviado após a confirmação da compensação do pagamento em nossa conta corrente. Essa confirmação de recebimento pode levar até 3 dias úteis após o dia do pagamento.

O consumidor tem até 3 dias para pagamento do boleto bancário. Após esse prazo o boleto bancário se torna inválido.

Para pagamento com cartão de crédito, o pedido será processado e enviado ao cliente após a emissão de autorização pela operadora do cartão.

Nota 1: Caso a operadora do cartão de crédito não autorize o pagamento, o pedido não será enviado.

Nota 2: Caso não seja confirmada a compensação do boleto bancário dentro do prazo de vencimento, a POSITIV.A enviará um e-mail ao cliente informando sobre o cancelamento do mesmo.

PARCELAMENTO

Para pagamentos em cartão de crédito oferecemos parcelamento de 3x sem juros com parcelas mínimas de R$5,00.

CUPOM

Nosso “carrinho de compras” possui um campo de “CUPOM de DESCONTO”. Se você ganhou algum cupom utilize-o nesse campo. Lembrando que não é possível utilizar o cupom depois que o pedido é finalizado. Será possível utilizar apenas 1 (um) cupom de desconto por pedido. Nossos cupons não são acumulativos a outros descontos no site, desta forma se algum item do carrinho já possui desconto não será possível utilizar o cupom. 

atacado – revenda

Entre em contato pelo nosso SAC para consultar condições de atacado.

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS